No mundo em que vivemos as empresas não podem ser indiferentes ao que se passa nas sociedades em que se inserem. As empresas são instrumentos vivos, que interagem diariamente com as suas comunidades, pessoas e meio ambiente. Dessa forma, para garantirem a sua própria subsistência e agirem como instrumento efetivo também para a subsistência do seu meio envolvente, as empresas têm que contribuir para a qualidade de vida das pessoas, das outras empresas e da natureza.
O tema escolhido no início deste ano para a conferência mundial do World Economic Forum em Davos, na Suíça, foi “Stakeholders for a Cohesive and Sustainable World”, ou seja, precisamente o espírito que descrevemos acima: todas as partes são fundamentais para a construção de um mundo coeso e sustentável.
É nesse domínio que entra a formação em gestão de finanças pessoais Your Money Watcher©, ao dar às empresas a possibilidade de melhorar as competências financeiras dos seus colaboradores, para assim poderem ter uma vida melhor.
Luís Lourenço
Headmaster at Your Money Watcher

Your Money Watcher