“Caminhe sempre pela vida como tendo algo novo para aprender e assim será.” Vernon Howard

“O futuro pertence aos que querem aprender, não aos que já conhecem” Eric Hoffer

“Se desenvolver uma paixão por aprender nunca deixará de crescer” Anthony D’Angelo

Diversidade de Formações e Eventos para si.

A Your Money Watcher© organiza e participa regularmente em ações de formação e eventos (workshops, seminários) com vista a proporcionar acesso às melhores práticas de gestão financeira pessoal a um número de pessoas cada vez maior. Desde ações de consciencialização até formações completas no método AMCP, queremos estar cada vez mais acessíveis a todos.

2021 Junho

Semana4

Seg 31
Ter 1
Qua 2
Qui 3
Sex 4
Sáb 5
Dom 6
Seg 7
Ter 8
Qua 9
Qui 10
Sex 11
Sáb 12
Dom 13
Seg 14
Ter 15
Qua 16
Qui 17
Sex 18
Sáb 19
Dom 20
Seg 21
Ter 22
Qua 23
Qui 24
Sex 25
Sáb 26
Dom 27
Seg 28
Ter 29
Qua 30
Qui 1
Sex 2
Sáb 3
Dom 4
  • Sem eventos

  • Sem eventos

  • Sem eventos

Formação para o Público

A Your Money Watcher© disponibiliza ao público formação em regime presencial desde 2015 em Portugal e desde 2003 nos EUA.

Neste momento disponibilizamos em formato curso digital:

Curso” Let’s Do It!” – componente das Your Money Watcher© practical series, focado nos conceitos essenciais de gestão financeira pessoal e na implementação prática e rápida do método A.M.C.P., através do uso das nossas ferramentas de gestão financeira.
 

Entrar em Contacto

Workshops

Os nossos workshops abordam temas diversos sobre a importância da gestão das finanças pessoais. Mantendo sempre o foco no tema que está a ser debatido, procuramos dar sempre uma componente prática que permita aos participantes ficarem com dicas, ideias ou sugestões, que possam imediatamente colocar em prática e começar a obter resultados.
 

Conferências e Seminários

Organizamos e participamos e em conferências e seminários, que podem abordar em exclusivo o tema da gestão das finanças pessoais ou não. Procuramos apresentar o nosso conhecimento e experiência a outras pessoas, com o objetivo de as sensibilizar para a grande relação que existe entre o domínio das finanças pessoais e a qualidade de vida alcançada.