Muitas empresas lidam com um importante problema de retenção de colaboradores, que lhes provoca enormes custos, quer de forma direta com a formação sistemática de novos colaboradores, quer de forma indireta com a inconsistência da qualidade de serviço, com o desgaste psicológico dos outros colaboradores e com os custos das oportunidades perdidas em outras atividades produtivas.
A prática de ações de responsabilidade social corporativa são um importante instrumento para aliviar este fenómeno pois, quando especificamente direcionadas aos colaboradores e a tornar a sua vida melhor, servem como um importante elemento de fidelização das pessoas às suas empresas.
É neste âmbito que a Your Money Watcher© pode dar uma ajuda valiosa à sua empresa, através dos seus programas de formação em finanças pessoais*, que contribuem de forma efetiva para que os seus colaboradores tenham uma vida melhor.
** A formação Your Money Watcher é uma formação profissional, certificada pela DGERT, contribuindo dessa forma para o número de horas de formação obrigatória por colaborador determinada por lei. **
Luís Lourenço
Headmaster at Your Money Watcher

Your Money Watcher